Réveillon no Rio de Janeiro? Damos a dica de uma festa para curtir

Réveillon no Rio de Janeiro

Aquarela do Leme arma festa de réveillon no Rio de Janeiro com a melhor vista dos fogos
mais famosos do mundo sem a confusão das areias de Copacabana

Réveillon no Rio de Janeiro
Rooftop do hostel Aquarela do Leme onde terá uma super festa de réveillon no Rio de Janeiro

No dia 31 de dezembro, o Aquarela do Leme, recém-inaugurado hostel design no Morro da Babilônia, no Leme, fará uma festa de réveillon em seu terraço – uma das melhores vistas dos fogos de Copacabana – que promete ser um dos eventos de fim de ano mais disputado da cidade.

Localizado em um dos novos hotspots do Rio, o morro da Babilônia, no Leme, coração da zona sul carioca, o novo endereço tem tudo para conquistar os turistas com uma atmosfera aconchegante e intimista.

A festa terá início às 21h e funcionará no sistema open bar com direito a buffet. Entre as bebidas alcoólicas espere por Absolut, uísque Ballantines, cervejas Skol e Bohemia e, claro, muito espumante para brindar o ano novo. Já o buffet, conte com uma farta mesa de petiscos deliciosos e frutas como pede a data!

Aquarela do Leme - detalhe do lustre do hall
Aquarela do Leme – detalhe do lustre do hall

O som, atração à parte, será surpresa, mas apesar de Thibaut fazer mistério quanto ao DJ, já adianta que ninguém vai ficar parado. “No início da noite será mais tranquilo, algo mais MPB, samba e algum outro ritmo nacional, depois deep house, e vamos evoluindo. A energia vai ser incrível do começo ao fim para iniciar 2017 com o pé direito”, dá a pista.

Para o réveillon no Rio de Janeiro, o Aquarela do Leme possui um pacote especial de hospedagem de 4 dias, com check in no dia 29 de dezembro de 2016 e check out no dia 02 de janeiro de 2017.

Quanto custa a hospedagem no período do réveillon no Rio de Janeiro

Quarto para 2 pessoas: R$ 2.800,00
Quarto para 4 pessoas: R$ 3.800,00
Dormitório: 760,00 por pessoa (quartos de 8 ou 10 pessoas)

Lounge do Hostel Aquarela do Leme
Lounge do Hostel Aquarela do Leme
Lounge do Hostel Aquarela do Leme
Lounge do Hostel Aquarela do Leme
Detalhe das cortinas para maior privacidade no quarto coletivo no hostel Aquarela do Leme
Detalhe das cortinas para maior privacidade no quarto coletivo no hostel Aquarela do Leme
Bar no rooftop do hostel Aquarela do Leme, onde promete uma grande festa para o réveillon no Rio de Janeiro de 2017
Bar no rooftop do hostel Aquarela do Leme, onde promete uma grande festa para o réveillon no Rio de Janeiro de 2017

Quanto custa a festa de Réveillon no Rio de Janeiro do hostel Aquarela do leme?

Os ingressos já estão à venda e custam 300 reais para não hóspedes e 150 reais para hóspedes e podem ser adquiridos pelo e-mail: contact@aquareladoleme.com. O número de convites é limitado.

Todos os quartos possuem ar condicionado e wifi e a energia utilizada no hostel é renovável (solar). Site para reservas: www.aquareladoleme.com.

 

Sobre o Hostel Aquarela do Leme

A propriedade possui seis suítes (para duas ou quatro pessoas) e seis dormitórios, sendo esses com capacidade para oito ou dez pessoas cada. Nas áreas comuns, o grande charme do casarão, sem dúvida, é o rooftop com vista incrível de um dos cartões postais mais famosos do mundo: a praia de Copacabana; além dele, o visitante pode contar com um lounge muito amplo, ideal para fazer novas amizades ou ler um livro no fim da tarde e outras dependências comuns, como a copa (sala de refeições com inúmeras mesinhas individuais).

Pensando em comodidade, o wifi foi desenhado para ter uma excelente conexão em qualquer lugar da propriedade fazendo com que se possa compartilhar a sua experiência a qualquer instante! Além disso, Rio 40 graus só da porta para fora, pois o hostel conta com ar condicionado nos principais ambientes – quartos e áreas comuns.

Na decoração, o Aquarela do Leme manteve características da construção original, como o belíssimo ladrilho geométrico do piso, porém modernizou ao trazer o minimalismo ao prédio. O branco predomina nas paredes, sendo as cores apenas acessório em lustres, cadeiras, janelas etc.

A propriedade também está disponível para festas, exposições, eventos privados e ações específicas.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.