Competição do AliExpress levará bloggers à França

 

Já pensou ir para a França junto com o AliExpress, com tudo pago, e ainda conquistar seguidores?

O AliExpress, plataforma global de varejo para consumidores de todo o mundo, convida bloggers novatos com menos de 5.000 seguidores nos canais de mídia social para competir no Desafio Global para Bloggers do AliExpress. Os cinco finalistas ganharão uma viagem de cinco noites para a França para participar da última rodada da competição. O primeiro #AliExpressBlogger receberá patrocínio de um ano de uma marca parceira do AliExpress.

Os participantes terão a ajuda de bloggers veteranos, que atuarão como mentores e ajudarão os juízes nas quatro etapas da competição. Ainda há muitos mistérios sobre a competição para escolher o grande vencedor mas Lucas Peng, Diretor para o Mercado Brasileiro do AliExpress, adianta que o Brasil possui grande potencial para enviar um representante para a grande final na França ou até mesmo para vencer a competição. Como cada país possui características próprias, o processo de seleção também deverá respeitar essas particularidades. Rafael Koch Rossi, Gerente de Estratégia de Conteúdo do Brasil, explica melhor: “Temos muitos bloggers criativos e talentosos no Brasil fazendo um trabalho excelente. O Brasil precisa ser representado, devido à alta qualidade e representatividade dos bloggers brasileiros nesse universo da internet”.

Os interessados em participar do Desafio Global para Bloggers do AliExpress devem enviar um vídeo para qualquer mídia social com a hashtag #AliExpressBlogger dizendo quem é e de onde é; qual atividade profissional; a relação com moda, consumo ou tecnologia; demonstrar algum talento especial; falar um pouco sobre o blog e a relação com o AliExpress. Os primeiros 20 selecionados receberão um cupom de US$100.

AliExpress - Desafio #AliExpressBlogger
AliExpress – Desafio #AliExpressBlogger

Após essa rodada, a nossa equipe de bloggers veteranos, juntamente com a equipe do AliExpress, selecionará os melhores 20 bloggers para participar das próximas rodadas até a final, que será realizada entre 2 e 4 de julho na França. Os primeiros cinco viajarão para a final com todas as despesas pagas pelo AliExpress, e o vencedor ganhará um ano de patrocínio de uma das marcas parceiras do AliExpress, que poderá ser investido na expansão e desenvolvimento do blog.

Como participar do Desafio da AliExpress e se tornar um blogueiro famoso

Se você estiver interessado em participar ou em saber mais sobre o Desafio Global para Bloggers do AliExpress, acesse esse link e envie o seu vídeo para qualquer mídia social até 28 de maio, utilizando a hashtag #AliExpressBlogger. Os participantes devem ter acima de 18 anos, possuir um blog ou vlog, falar e escrever fluentemente em inglês.

 

_

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.